Comemorando 10 anos na América Latina

 

Este ano a dunnhumby comemora 10 anos na América Latina e ao alcançamos esse grande marco, gostaria de compartilhar meus agradecimentos e algumas reflexões sobre a jornada que tivemos juntos.

Começamos em 2010 com uma pequena equipe de dunnhumbianos no Brasil e na Colômbia e nos últimos 10 anos, expandimos para sete escritórios com mais de 200 funcionários. Em parceria com mais de 300 indústrias em toda a região, nos esforçamos para melhorar significativamente a Experiência do Cliente, desde o processo de gerenciamento de categorias até o uso das melhores práticas em ciência da personalização para aumentar a fidelização dos consumidores. Participamos das primeiras mídias omnichannel, entregando mais de 2 bilhões de ofertas personalizadas aos consumidores por ano!

Nossa rede global de varejistas nos permite trazer as melhores práticas para a América Latina e me orgulho em dizer que podemos exportar as melhores práticas de nossos parceiros da América Latina para a comunidade global. Realizamos muito nos últimos 10 anos, incluindo a expansão para novos setores, como serviços financeiros, farma, lojas de conveniência, varejistas de catálogos e e-commerce. Há muito mais a fazer, continuamos incansáveis em nossa crença de que colocar o consumidor em primeiro lugar é a coisa certa a fazer, sempre.

Meus sinceros agradecimentos a todos da América Latina que nos ajudaram a chegar onde estamos e a nossos parceiros por sua colaboração ao longo desses anos, não poderíamos ter feito isso sem vocês. Um brinde aos próximos 10 anos!

dunnhumby Head of Latin AmericaSimon Jury
dunnhumby Head América Latina