Solução Customer First da dunnhumby está disponível no Microsoft Azure

  • Varejistas e marcas estão agora mais capacitados para acelerar sua inovação por meio da ciência de dados do consumidor e tecnologia de nuvem de ponta

Londres, 25 de janeiro de 2022 – A dunnhumby, especialista em dados do consumidor, anunciou a próxima fase de seu relacionamento com a Microsoft, onde as duas organizações passarão a transformar e proporcionar melhores experiências de compras para os consumidores em todo o mundo. 

A colaboração combina a experiência em ciência de dados da dunnhumby com o alcance global e o poder da tecnologia em nuvem da Microsoft Azure para ajudar marcas e varejistas a tomar decisões de negócios de forma mais veloz e inteligente, permitindo acesso mais rápido a insights poderosos que revelam o que os compradores realmente desejam. 

Isso ocorre quando a dunnhumby é anunciada como parceira de lançamento do Microsoft Cloud for Retail, que reúne diferentes fontes de dados em toda a cadeia de valor do varejo, criando um envolvimento mais profundo do cliente em todos os canais e oferecendo experiências personalizadas mais relevantes aos consumidores.

Insights em escala
As inovações com a Inteligência Artificial e Machine Learning já estão reformulando as possibilidades para as empresas, com os dados formando a espinha dorsal dos futuros planos de colaboração de muitos varejistas e CPGs. Uma recente pesquisa da dunnhumby mostrou que 80% dos líderes do setor de varejo acreditam que a colaboração continuará a crescer nos próximos cinco anos, destacando os temas comuns de “construir para o crescimento mútuo” e “gerar eficiência usando as capacidades analíticas e recursos dos fornecedores”. 

O poder do Azure permite que a dunnhumby forneça processamento de relatórios e velocidades de upload de dados mais rápidos do que nunca, o que significa respostas mais imediatas a perguntas críticas de negócios orientadas pelas necessidades do consumidor. 

A colaboração contínua permite que varejistas e marcas liberem inovação e alcancem mais usando o que há de melhor em ciência de dados do consumidor e tecnologia em nuvem. Ao trabalhar com a Microsoft e a dunnhumby, varejistas e marcas maximizam o retorno de seus dados, sistemas e infraestrutura de maneira rápida, segura e escalável, permitindo monetizar totalmente os primeiros insights do cliente. 

Um relacionamento baseado na experiência
Com os principais produtos dunnhumby Shop e dunnhumby Assortment agora no Azure, esse relacionamento já está ajudando varejistas e marcas a acelerar sua inovação.

“Juntos, combinamos a liderança da Microsoft em tecnologia de nuvem com a liderança da dunnhumby na construção de melhores experiências de compra. O dunnhumby Shop permite que varejistas e marcas tomem decisões seguras e baseadas em dados, e o dunnhumby Assortment os ajuda a otimizar com eficiência seu sortimento. Com ambos agora disponíveis no Microsoft Azure, varejistas e marcas podem acessar essa visão do consumidor rapidamente”, diz Gianluca Carrera, diretor de soluções da dunnhumby.

Shelley Bransten, vice-presidente da WW Retail & Consumer Goods Industries, da Microsoft, acrescenta: “Os varejistas se baseiam em grandes quantidades de dados, mas muitas vezes lutam para criar insights significativos para si ou para seus fornecedores. Por meio desta colaboração, os varejistas de todo o mundo se beneficiarão da poderosa inteligência que a dunnhumby oferece por meio de suas ferramentas com escala, segurança e velocidade de lançamento que se tornaram sinônimos da Microsoft Cloud”.

 

Sobre a dunnhumby: A dunnhumby é líder global em ciência de dados do consumidor, capacitando empresas de todos os lugares a competir e prosperar na moderna economia orientada por dados. Nós sempre colocamos o cliente em primeiro lugar.

Nossa missão: permitir que as empresas cresçam e se reinventem, tornando-se defensores de seus clientes. Com um longo histórico e experiência no varejo – um dos mercados mais competitivos do mundo, com uma gama de dados multidimensionais – a dunnhumby permite que empresas em todo o mundo, em todos os setores, sejam Customer First.

A Plataforma de Ciência de Dados do Cliente dunnhumby é nossa combinação singular de tecnologia, software e consultoria, permitindo que empresas aumentem suas receitas e lucros ao oferecer experiências excepcionais para seus clientes – nas lojas, offline e on-line. A dunnhumby emprega mais de 2.500 especialistas em escritórios na Europa, Ásia, África e Américas, trabalhando para marcas icônicas e transformadoras, como Tesco, Coca-Cola, Meijer, Procter & Gamble e Raley’s.